Cara da Gente

Hora da gastronomia

Meus amigos e amigas

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Programa da Palmirinha


A vovó mais querida do Brasil, Palmirinha Onofre, ensina com bom humor as suas receitas clássicas, gostosas, capazes de conquistar todos os paladares. 
Com sua doçura e jeito simples, no Programa da Palmirinha, ela dá dicas de como “os amiguinhos e amiguinhas” podem usar a culinárias para incrementar a renda familiar.

Além de apresentar receitas deliciosas, o programa diverte e levanta a autoestima dos seus telespectadores, afinal a Vovó Palmirinha é um ótimo exemplo de que nunca é tarde para recomeçar. 

Palmirinha conta histórias sobre as suas experiências pessoais e de como superou dificuldades. Sempre ao lado dela está o companheiro Guinho, ajudante da vovó. Ele vai lembrando nomes de utensílios ou ingredientes que a Palmirinha esquece de vez em quando. O boneco também pergunta detalhes das receitas para tudo ficar mais claro para quem assiste. De forma descontraída e bem-humorada os dois se divertem muito com as trapalhadas.

Neste programa, Guinho também tem a missão de dar dicas de tecnologia e internet para quem ainda não tem muita afinidade com a web. O Programa da Palmirinha é imperdível para toda a família.


Dia: quarta-feira, 14 de agosto
Horário de inicio: 10h55
Horário de termino: 11h20
Pais de origem: BRA
Ano de produção: 2012
Qualificação: Obra Não Publicitária Brasileira, Constituinte de espaço qualificado e Independente
Classificação indicativa: livre


Leia no site!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor